Meninos entre 12 e 13 anos presos por matar colmeia de abelha em Iowa

Dois meninos, com idades entre os 12 e 13 anos, foram preso em Sioux City, Iowa, acusado de matar depois que ele supostamente rasgado através de um favo de mel. O "ato de vandalismo", como tem sido chamada para o fato, expôs para as abelhas as temperaturas de inverno, ameaçador.

As crianças, cujos nomes não são foram divulgadas por razões óbvias, foram presos e acusados de crimes graves e ofensas ao Selvagem Hill Mel, a instalação para o animal que foi atacado. De Acordo Com Justin Engelhardt, o proprietário do website:

Demolida a cada um dos urticária, matar todas as abelhas. O aniquilada completamente. Quebrou em nosso galpão, tirou toda a nossa equipe e jogou-o na neve, eles quebraram tudo o que podia, é um crime completamente sem sentido, um ato de vandalismo.


Após o incidente, um amigo do Engelhardts começou uma página no GoFundMe, onde ele já arrecadou mais de us $ 30.000 doações, cerca de metade do que o casal diz que será necessário iniciar novamente o seu negócio. De Acordo Com Justin:

Foi incrível e estamos profundamente grato por todas as contribuições das pessoas de Sioux City e, em geral, em todo o país. É graças a essas contribuições, de que vamos ser capazes de reconstruir tudo na primavera. Nós já fizemos arranjos para obter algumas colméias nas do sul e o aumento na primavera. .

Em termos de kiddies, mesmo se as acusações pode receber multas de até us $ 10.000 e 10 anos de prisão, normal é que o caso é julgado para o tribunal de menores. Seja como for, a morte de abelhas polinizadores nos últimos anos tem causado preocupação entre os pesquisadores.

Nesses momentos, há tentando descubra o que está matando as abelhas, uma vez que eles identificaram alguns fatores como pesticidas a intenção de matar insetos, algumas plantas, ácaros e algumas doenças.